"O artista, um contemplativo que passa, atento somente, às manifestações de cor, de harmonia e de beleza, que escapam aos olhos dos outros."
Domingos Rebêlo, num artigo que escreveu sobre os seus tempos de estudante em Paris, in "Açoreano Oriental", 13 de Janeiro de 1946.

terça-feira, 24 de maio de 2016

Lançamento de saquetas de açúcar – RABISCOS DA MINHA ILHA

A SINAGA, SA, está a lançar no mercado uma nova coleção de saquetas de açúcar intitulada “Rabiscos da Minha Ilha”.


“Rabiscos da Minha Ilha” é também o título do livro de Paulo Brilhante e Carmen Ventura onde o desenho e a escrita se fundem num ato de amor pelo belo da ilha de São Miguel através do traço, da cor e da palavra.
Selecionamos 24 desenhos dos muitos que o Paulo Brilhante publicou no livro e produzimos esta coleção como forma de nos associarmos também à homenagem prestada pelo artista à sua mãe em particular e aos invisuais em geral.



A SINAGA tradicionalmente produz saquetas com temas alusivos aos Açores afirmando assim a suas raízes de indústria regional secular fortemente implementada nos hábitos alimentares dos açorianos.


As saquetas “Rabiscos da Minha Ilha” serão comercializadas nos Açores e no Continente em embalagens de 125 unidades (750g).

1 comentário: