"O artista, um contemplativo que passa, atento somente, às manifestações de cor, de harmonia e de beleza, que escapam aos olhos dos outros."
Domingos Rebêlo, num artigo que escreveu sobre os seus tempos de estudante em Paris, in "Açoreano Oriental", 13 de Janeiro de 1946.

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Correio dos Açores - Edição de 26 de Agosto de 2015


Ponta Delgada, 23 de Agosto de 2015

No final de um dia de praia, quando já se fazia sentir o fresco das sombras a aproximarem-se, peguei na esferográfica e no diário para rabiscar, com um olhar a nascente e outro para poente. Falo-vos destes olhares sentado na praia de Água d’Alto.

Estas praias são excelentes para os tão temperantes banhos de mar, mas para poder desfrutar desta pequena maravilha, é preciso ter a sorte de encontrar estacionamento disponível e a incógnita face a essa situação pode dissuadir-nos de procurar estas praias. Bastante já se fez neste sentido até à data, muitas vezes a reboque das derrocadas propícias nesta zona, durante o inverno. Todavia, julgo que as entidades competentes deverão tentar outras soluções para colmatar a falta de estacionamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário