"O artista, um contemplativo que passa, atento somente, às manifestações de cor, de harmonia e de beleza, que escapam aos olhos dos outros."
Domingos Rebêlo, num artigo que escreveu sobre os seus tempos de estudante em Paris, in "Açoreano Oriental", 13 de Janeiro de 1946.

quarta-feira, 23 de março de 2016

Correio dos Açores - Edição de 23 de Março de 2016


Ponta Delgada, 20 de Março de 2016

Por inerência profissional, tenho passado muitas vezes, nos últimos tempos, pelo Largo de Santo André, na Ribeira Grande. E, sempre que o faço, afirma-se o meu desejo de rabiscar, fica na retina a miscelânea de cores existentes no local e, claro está, a dúvida de qual o melhor enquadramento para fazer o tão desejado rabisco. Nesta manhã de domingo, o frescor da brisa fazia sentir-se e, por isso, optei por ficar sentado no carro, aceitando o enquadramento possível que o estacionamento permitia. O resultado é esse que vos apresento.

Aproveito a oportunidade para revelar que, na sequência da publicação dos meus rabiscos neste jornal, tenho sido frequentemente abordado, no sentido de promover aos leitores e observadores dos rabiscos que aqui vou apresentando, a oportunidade de deixarem os seus testemunhos. Aceitando, então, o desafio, deixo-vos o correio eletrónico para o qual, a partir de hoje, poderão enviar as vossas opiniões e tecer todas as observações e comentários que considerarem pertinentes. O objetivo é melhorar, a cada rabisco, o meu desempenho. desenhosdaquiedali@gmail.com 

1 comentário: